O Vênus Legacy é uma avançada plataforma de tratamento corporal, que conta com uma combinação de tecnologias de tratamento, visando oferecer os melhores resultados, sendo elas: o uso de radiofrequência com pulso eletromagnético, em duas de suas quatro ponteiras, enquanto nas outras duas, o equipamento conta com vácuo.
Isso significa que, em um único equipamento, são oferecidas três tecnologias distintas: a tecnologia de sucção controlada, o uso de radiofrequência multipolar e de campos eletromagnéticos pulsados, sendo que combinadas, oferecem mais segurança, eficiência e resultados melhores.
Como funciona a tecnologia Legacy?
O equipamento funciona com a aplicação simultânea das tecnologias. No caso da radiofrequência multipolar, o destaque está na distribuição mais eficiente e homogênea da energia transmitida pelo aparelho, permitindo manter a temperatura ideal para o tratamento com mais facilidade, mesmo em áreas mais extensas do corpo.
A tecnologia de pulso magnético é responsável pelo estímulo da produção de colágeno, mesmo em camadas mais profundas da pele, colaborando para o aspecto mais firme e jovial da pele, o que pode ser utilizado para tratamento da flacidez da pele, atuando de dentro para fora.
Além disso, a combinação de pulsação e sucção é utilizada para obter resultados similares aos da drenagem linfática, servindo como redutor de medidas e de acúmulo de líquidos. Isso significa que, em um único tratamento, são realizados diversos procedimentos que melhoram o aspecto da pele e colaboram para o rejuvenescimento corporal.
Algumas das áreas que podemos tratar são:
– Abdômen;
– Flancos;
– Braços;
– Coxas;
– Glúteos;
– Joelhos;
– Costas.
Agora que falamos do Venus Legacy com maiores detalhes e também explicamos como é seu funcionamento, é interessante conhecer algumas das situações onde seu uso pode ser interessante para os pacientes. Veja detalhes abaixo:
Uso para tratamento da celulite
A celulite consiste em uma concentração de células de gordura em algumas partes do corpo, em especial nas coxas e glúteos. No entanto, ela costuma incomodar muito, especialmente as pacientes do sexo feminino. Através do uso da radiofrequência, o Venus Legacy permite “quebrar” as células de gordura, o que facilita o desaparecimento da celulite, devolvendo o contorno natural da área de aplicação e dando a ela um aspecto mais jovem.
Uso para tratamento da flacidez
Dentre diversas causas da flacidez, envelhecimento e alterações rápidas de peso são os fatores mais comuns, associados à diminuição da produção de colágeno ao longo do tempo. Ao estimular essa produção, o uso do Venus Legacy torna-se um aliado eficaz no combate à flacidez, proporcionando resultados visíveis já nas primeiras sessões, especialmente em áreas mais delicadas como rosto e pescoço.
Uso para tratamento de gordura localizada
Destaca-se também a eficácia do Venus Legacy no tratamento da gordura localizada, pois suas tecnologias promovem a redução das células adiposas, resultando em benefícios comparáveis aos da drenagem linfática e contribuindo para a diminuição das medidas corporais ao longo das sessões.
É evidente que a utilização do Venus Legacy em procedimentos estéticos oferece uma excelente alternativa para quem busca resultados de qualidade com segurança. Devido à sua versatilidade de aplicação, ele se mostra apropriado para uma ampla variedade de situações e orientações estéticas.
É importante ressaltar que todos os tratamentos dermatológicos, incluindo o uso do Venus Legacy, devem ser realizados mediante avaliação de um médico especialista. Essa abordagem garante a identificação adequada das necessidades do paciente, assegurando um tratamento seguro e alcançando os resultados desejados.
Queixas relacionadas:
Glúteos | Flacidez | Gordura Localizada | Celulite