A tecnologia mais avançada no tratamento facial sem dor, agulhas ou bisturi chegou ao Brasil e na Clínica Maria Fernanda Cardoso
Emface corresponde ao primeiro e único tratamento facial não invasivo na dermatologia capaz de tratar simultaneamente a pele e os músculos da face, principais pilares de sustentação do rosto.
Por meio de uma moderna e exclusiva tecnologia que combina HIFESTM (estimulação eletromagnética de alta intensidade) com radiofrequência sincronizada de última geração é possível estimular a produção de colágeno e elastina, bem como tonificar os músculos da face.
O Emface aplica duas tecnologias simultaneamente no paciente, a radiofrequência e HIFES (eletromagnética de alta intensidade). A radiofrequência aquece a derme que remodela e estimula as fibras de colágeno e multiplica a elastina.
Já a tecnologia HIFES gera estímulos eletromagnéticos nos músculos e restaura o tônus muscular, que aumenta a densidade e a qualidade da estrutura muscular.
O resultado dessa combinação não poderia ser outro. Um rejuvenescimento facial completo, seguro e indolor para o paciente.
São vários os efeitos benéficos da associação simultânea das energias HIFES e RF Sincronizada, presente no Emface, para o processo de envelhecimento. Inclusive, estudos clínicos mostram a eficácia e segurança dessa aplicação no aumento do tônus muscular e efeito lifting.
Emface é um tratamento avançado cuja tecnologia aplicada é aprovada pela FDA. Trata-se de um procedimento não invasivo, indolor, que:
Tudo isso com zero tempo de inatividade e a partir de sessões confortáveis que duram, em média, 20 minutos.
Naturalmente, os resultados vão variar de pessoa para pessoa, pois dependem sempre da resposta do próprio organismo do paciente, bem como dos seus objetivos pessoais.
O procedimento é realizado em 4 sessões, 1 vez por semana e os melhores resultados aparecem entre 4 a 8 meses após o tratamento.
Veio para complementar os demais tratamentos e vale lembrar que a associação de tratamentos é sempre o melhor caminho.