News

MORPHEUS8: CONHEÇA A NOVA TECNOLOGIA CAPAZ DE TRATAR GORDURA, FLACIDEZ, ESTRIAS E CELULITES

MORPHEUS8

Gordura, flacidez, acne ativa ou cicatrizes de acne, estrias e celulites estão entre algumas das queixas mais frequentes entre os pacientes de dermatologia.

Mas a nova tecnologia do Morpheus8 é capaz de tratar ao mesmo tempo todos esses problemas e ainda atuar na regeneração do colágeno, melhorando a textura e qualidade de pele – e sendo capaz também de tratar linhas de expressão e rugas finas.

Apesar de ser aplicado externamente, o Morpheus é capaz de atingir em um único tratamento diversas profundidades, garantindo um tratamento completo e eficiente.

Os tratamentos, tanto facial quanto corporal, podem variar de 1 a 3 sessões com intervalos de 30 dias. Já os resultados tornam-se evidentes em 3 meses, tempo em que perdura o estímulo de colágeno.

A Dra. Maria Fernanda Cardoso, primeira dermatologista a adquirir o equipamento no Rio de Janeiro, explica um pouco mais sobre a tecnologia de ponta:

Se você se interessou ou ainda tem dúvidas sobre? Entre em contato.

Estamos localizados na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, esperando você para oferecer um serviço especializado nesse tratamento.