News

Apresentamos a Mesojectgun

Tecnologia Mesojectgun

Ao busca por tratamentos estéticos avançados e eficazes continua a impulsionar inovações na indústria acabamos de adquirir na Clínica Maria Fernanda Cardoso, a mais recente revolução nesse campo é a Mesojectgun, uma tecnologia que promete elevar o padrão de tratamentos de cuidados com a pele.

Transformando o Cuidado com a Pele

A Mesojectgun é uma inovação notável que ela combina precisão, comodidade e resultados visíveis em um único dispositivo. Esta tecnologia é baseada em princípios de mesoterapia, que envolvem a entrega de ingredientes ativos diretamente na pele, mas com um toque de alta tecnologia.

Principais Benefícios

Os principais benefícios da Mesojectgun incluem:

1. Entrega Precisa de Ingredientes Ativos: A Mesojectgun utiliza uma técnica de microinjeção que permite a entrega precisa de ingredientes ativos nas camadas profundas da pele. Isso melhora a eficácia dos tratamentos.

2. Procedimentos Não Invasivos: Ao contrário de procedimentos invasivos, a Mesojectgun não requer cortes nem tempo de recuperação prolongado. Os pacientes podem retomar suas atividades normais após o tratamento.

Para saber maiores informações, entre em contato.

Se você se interessou ou ainda tem dúvidas sobre? Entre em contato.

Estamos localizados na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, esperando você para oferecer um serviço especializado nesse tratamento.