News

A tecnologia que vai além: Ultraformer MPT

Ultraformer MPT

O Ultraformer MPT chegou para dar um passo além. É uma nova tecnologia que atua como ultrassom micropulsado e chega para dar continuidade à dinastia do Ultraformer III. Esta alta tecnologia age regenerando a pele de dentro para fora, promovendo um efeito lifting instantâneo com aspecto natural à pele. Tratamento 2,5x mais rápido, resultados mais intensificados com muito mais conforto.

1. Tratamentos Personalizados: O dispositivo permite a personalização dos tratamentos conforme as necessidades individuais de cada paciente, após uma avaliação médica, o que aumenta a eficácia e a satisfação.

2. Procedimentos Rápidos e Confortáveis: Os tratamentos com o Ultraformer MPT são relativamente rápidos e geralmente bem tolerados, tornando-os ideais para pessoas com agendas movimentadas.

O Ultraformer MPT é indicado para homens e mulheres que não estão contentes com os efeitos do envelhecimento na pele do rosto ou simplesmente desejam combater a flacidez na região.

A partir dos 30 anos, é recomendada uma sessão anual em áreas faciais como medida preventiva. Já para pacientes acima de 40 anos, o Ultraformer MPT pode ser realizado em mais de uma sessão e associado a outros tratamentos, dependendo do grau de flacidez.

Já o tratamento corporal é indicado para pessoas com grau leve a moderado de flacidez e de gordura localizada, sempre realizando no mínimo três sessões com intervalo de quatro semanas.

  • Redução da papada;
  • Lifting facial;
  • Abertura do olhar;
  • Estimulo de colágeno;
  • Realce do contorno mandibular;
  • Redução da flacidez no colo, braços, flancos, abdômen, joelho, entre outros;
Se você se interessou ou ainda tem dúvidas sobre? Entre em contato.

Estamos localizados na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, esperando você para oferecer um serviço especializado nesse tratamento.