News

A primeira tecnologia a regenerar a musculatura da face: EMFACE

EMFACE

Ao busca por tratamentos estéticos avançados e eficazes continua a impulsionar inovações na indústria, acabamos de adquirir na Clínica Maria Fernanda Cardoso, o EMFACE.

É uma tecnologia única e revolucionária, por ser a primeira a regenerar a musculatura da face. Fazendo com estes músculos voltem a ter características de um músculo quando jovem. Isso impacta na sus tenção do supercílio e abertura do olhar, no efeito lift da lateral da face, além de agir no estímulo de colágeno, melhorando a qualidade da pele todo.

Emface corresponde ao primeiro e único tratamento facial não invasivo na dermatologia capaz de tratar simultaneamente a pele e os músculos da face, principais pilares de sustentação do rosto.

Por meio de uma moderna e exclusiva tecnologia que combina HIFESTM (estimulação eletromagnética de alta intensidade) com radiofrequência sincronizada de última geração é possível estimular a produção de colágeno e elastina, bem como tonificar os músculos da face.


Trata-se de um procedimento não invasivo, indolor, que:

  • Reduz as rugas e linhas de expressão;
  • Reduz a flacidez deixando a pele mais firme, macia e suave;
  • Aumenta o estímulo dos músculos;
  • Melhora o contorno facial;
  • Garante uma aparência natural e rejuvenescida a longo prazo.

Tudo isso com zero tempo de inatividade e a partir de sessões confortáveis que duram, em média, 20 minutos.
Para saber maiores informações, entre em contato.

Se você se interessou ou ainda tem dúvidas sobre? Entre em contato.

Estamos localizados na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, esperando você para oferecer um serviço especializado nesse tratamento.